Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Caberá ao cliente enviar uma foto do produto junto ao relato do desejo de troca para que o processo seja realizado da melhor forma.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em [email protected]

Prazo para resolução da troca

A TPC Telas tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Os valores de frete não será restituído e é de total responsabilidade do cliente.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 20 (vinte) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Para outros esclarecimentos entre em contato pelo e-mail [email protected]